top of page
Buscar

Se as vendas cairem, a culpa é da Marketing!



🔥▶️ Caiu as vendas, a culpa é do Marketing! ◀️🔥


A culpa da responsabilidade das vendas, vêm de ambos os lados. Afinal, nem todo produto pode, ou, deve ser ofertado da mesma forma, como se fossem técnicas padrões.


▶️ Não se esqueça, que seu ‘Cliente-Comerciante’, acredita piamente, de que, técnicas padrões, vende todos os produtos do ‘tal concorrente’, e sempre foi e sempre será iguál. Logo a culpa, oras, é sempre, e sempre será do Marketing.


🌐 Produtos com demanda diferente, valores contra benefícios e valores agregados, não existem bases equivalentes para produtos com procura diferenciada. Para exemplos, somente produtos extritamentes igualitários para uma comparação valente e real, caso contrário, mero exemplo banal.


▶️ Não utilizem um comércio como exemplo do outro. Cada qual, obtém seu estoque. Seja na venda e seja em cada proposta, o que estiver em mãos, é que lhe dará a ‘tal venda’.


👉 Realmente, a culpa é do Marketing, do qual executa o que o cliente pede sem justificar, faz sem saber, que se joga na onda do ‘sempre foi desta forma’. Marketing erra da mesma forma, de que, o cliente também pode errar. 🤔


 
 
 

Comentários


© 2025 por Projetando Comunicação.  Orgulhosamente criado com Projetando Comunicação

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
bottom of page