Se as vendas cairem, a culpa é da Marketing!
- Reginaldo Catafesta
- 6 de abr.
- 1 min de leitura
🔥▶️ Caiu as vendas, a culpa é do Marketing! ◀️🔥
A culpa da responsabilidade das vendas, vêm de ambos os lados. Afinal, nem todo produto pode, ou, deve ser ofertado da mesma forma, como se fossem técnicas padrões.
▶️ Não se esqueça, que seu ‘Cliente-Comerciante’, acredita piamente, de que, técnicas padrões, vende todos os produtos do ‘tal concorrente’, e sempre foi e sempre será iguál. Logo a culpa, oras, é sempre, e sempre será do Marketing.
🌐 Produtos com demanda diferente, valores contra benefícios e valores agregados, não existem bases equivalentes para produtos com procura diferenciada. Para exemplos, somente produtos extritamentes igualitários para uma comparação valente e real, caso contrário, mero exemplo banal.
▶️ Não utilizem um comércio como exemplo do outro. Cada qual, obtém seu estoque. Seja na venda e seja em cada proposta, o que estiver em mãos, é que lhe dará a ‘tal venda’.
👉 Realmente, a culpa é do Marketing, do qual executa o que o cliente pede sem justificar, faz sem saber, que se joga na onda do ‘sempre foi desta forma’. Marketing erra da mesma forma, de que, o cliente também pode errar. 🤔


























Comentários